Wednesday, May 3, 2006

Oi lança serviço do consulta do TeleCheque pelo celular

São Paulo, 12 de abril de 2006 - A Oi, operadora de telefonia móvel da Telemar, e o TeleCheque fecharam parceria para oferecer aos clientes corporativos a possibilidade de fazer consultas ao sistema de concessão de crédito ao varejo do TeleCheque por meio dos seus celulares.

O serviço oferece verificações sobre cheques sem fundos, sustados e dados cadastrais do CPF consultado. O público alvo são empresas e usuários que realizam vendas com cheque.

Para utilizar este serviço, o usuário do aparelho deve adquirir o Oi Chip Empresa e aderir ao termo de uso do serviço TeleCheque. O cliente terá acesso ao menu do Oi Chip Empresa onde serão digitados os dados do cheque.

Em poucos segundos, o usuário receberá uma mensagem de texto que poderá exibir três tipos de resposta: "Nada Consta", "Sem Fundos" ou "Cheque Sustado/Roubado". Além disso, serão ofertados os seguintes dados: nome, data de nascimento e telefone do CPF consultado, quando este constar na base de dados da Telecheque. O valor deste serviço será de R$1,99 (com impostos).( As informações são do WNews).

No comments: